sexta-feira, 24 de maio de 2013

paleta de 180 sombras por: Miriane Silva

Ja tem um post aqui no blog com fotos da paleta 180, mas hoje quero falar um pouco mais sobre ela e mostrar com detalhes algumas das minhas cores favoritas...



 A paleta ta meia esquecida mas estou aqui pra falar um pouco dela, a minha nao é aquelas de marca famosa, tipo manly é daquelas bem paraguaia mesmo rsrs.
Mas é de ótima qualidade e nunca me deu problemas e olha que eu uso muita maquiagem, a pigmentação dela é maravilhosa e a durabilidade entao, nao precisa nem de fixador pra make durar mais. Tem ate algumas cores como um roxo um vermelho e o rosa que demorao horrores pra sair da pálpebra ate mesmo com um bom demaquilante.
 As cores sao todas linda, tem variedades em tons e textura. Na mesma paleta você encontra sombras opacas, com brilho,e com muito brilho. tem para todos os gostos para as mais recatadas e menos ousadas tem as famosas cores worm sombras neutras(varis tons de marrom bege,e algumas um pouco mais alegres so que menos extravagantes).
e para as mais ousadas tem uma enorme quantidade de cores vivas, alegres  lindas...

 Quem adquire essa paleta nunca mais vai precisa compra sombra na vida (amenos que o consumismo fale mais alto que é o caso da maioria de nos)  da pra fazer muita maquiagem com elas ne meninas? tem pra todos os gostos mesmo.



Adicionar legenda

 Bom, como todas eu comprei essa paleta na internet em um site que eu julgava integro e seguro. MENINA BATOM a make chego nao veio estragada pelo contrario ate que tava muito bem embalada com muitos esopores e plastico bolha.... o unico problema foi na entrega o sit falava em frete gratuito o que nao é verdade porque eu tive que paga-lo e o prazo era de 35 a 45 dias demorou cerca de uns 60 dias ou mais pra chega.

Recentemente eu tentei acesar o site e nao dava, ouvi falar que o site vivia dando problemas e que nao era confiavel. Bom se é verdade eu nao sei mas é melhor evitar ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentario sobre o post...