quarta-feira, 12 de junho de 2013

Unha da semana.. verde chique por: Miriane Silva

   demorou mas tomei coragem e resolvi fazer post's novos rsrs.
   fiquei muito ocupada nos ultimos dias com consultas,exames pre-natal,por isso faltou tempo para dar atenção ao blog, mas eu sei que vocês intendem...
    mas vamos ao que interessa unhas  rsrs... esse é o pistache 47  da Elke cor linda nao é meninas? Esse é um daqueles esmaltes baratinhos que achamos em farmácias, conheci a marca recentemente mas ja me apaixonei  *--* . tem uma durabilidade boa, cobertura excelente,e secagem bem rapida... eu gostei testei e provei super recomendo.



 Mais uma vez desculpem a imagem minha câmera nao é lá aquelas coisas rsrs... 
bjus fiquem com Deus, ate o proximo post.

2 comentários:

  1. Lindo esse esmalte!

    Estou seguindo seu blog...

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa cor é linda ,adorei! Dessa marca eu so tenho um azul 21 cielo também me apaixonei :-) bjs

    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentario sobre o post...