sexta-feira, 14 de junho de 2013

linha de esmaltes monster high ♥ ♥ ♥


Minhas amadas hoje fui na farmácia qui perto de casa  e vi a coisa mais lindinha da vida rsrsr descobri a linha de esmaltes monster high, eu ainda nao sabia que tinha esses esmaltes.
  Me apaixonei na hora né. São  5 cores lindas e a embalagem é baphonica kk... Nao deu pra comprar por que custa $$24,90 dividido por 5 vai sair por $$4,98 cada. achei meio carinho mas vale apena em breve vou comprar para testar e mostrar para voces, mas enquanto o bolço nao permite vamos so ficar babando ne.





E ai o que acharão?? eu adorei to lokinha pra comprar todos e mostrar pra voces, beujos minhas lindas fiquem com Deus. Ate o próximo post.
 

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pinceis e suas utilidades

Eu penso que assim como eu muitas meninas também tem duvidas então hoje vou dividir um pouco do que eu sei com vocês.
 
Esses sao meus pinceis de pó,tenho um kit de 24 mas da pr se virar rsrsrs todos sintéticos, tenho do de passar na pele pelo de animaizinhos ... 
Os pinceis pra aplicação de pó facial tendem a ser mais espeço,grosso, e cheio de pelinhos. podemos usar a esponjinha para a mesma finalidde, a unica diferenç é que com o pincel o aspecto fica mais natural,e com a esponjinha fica mais carregado.. Mas se o que voce procura é uma pele mais feita mais pesada mesmo aposte na esponja,mas sempre é bom ter um desses no seu kit.

Para blush temos dois tipos o chanfradinho, que é aquele mais tortinho, com o corte em diagonal, ele facilita a aplicação por se encaixar com facilidade na are a ser aplicado, entao se assim como você também nao tem muita habilidade para passar blush esse é o pincel ideal para voce. Temos também o pincel mais redondinho a aplicação fica mais intensa usando esse pincel. Eu nao vejo muita diferença entre eles. Também podemos usar o famosinho kabuki  para aplicar blush,por esse tipo de pincel ser mais grosso mais denso a aplicação fica um pouquinho mais marcada, a facilidade esta na aplicação por ser um pincel curto é mais facil de manuseá-lo.
                                   Esses sao os de esfumar ou os pinceis para concavo. eu uso para as duas finalidades. o formato dele facilita a aplicaçao de sombra no concavo e para esfumar é ótimo por que tem mais precisão. tem varios tipos os mais ''gordinhos'' os mais fininhos, pequenos grande... basta ver a qual voce se adapta melhor a voce e as suas necessidades.
                               pinceis de sombra,existem varios para essa finalidade mas vou mostrar os mais uteis. Vou confessar prefiro o pincel de esponjinha mpara aplicar sombra por depositar melhor o produto e deixar a cor mais intença. Mas para fazer uma boa maquiagem basta um pincel cintetico: ele é bom para sombras em creme,para pigmentos soltos ou ate mesmo parausar com sombra molhada. da um efeito melhor e aplica melhor.
   um pincel fofo pequeno: é bom para alcançar o cantinho do olho, e para aplicar em pequenas quantidades esse pincel é otimo para mesclar as cores em quanto voce pinta o olho. e por fim um medio e mais cheinho: perfeito para qulquer coisa aplicar a sombra e ate esfumar, marcar concavo. eu acho que o ultimo tipo nao segura muito produto entao para aplicar sombras mais escuras nao funciona muito, ms para usar uma sombra clarinha,iluminadora é ideal.

esse é o que eu mais amo. é o pincel chanfrado, usado para aplicar delineador em gel ou ate mesmo o liquido,para fazer detalhes,para passar na linha d'agua. quanto mais fino e firme melhor, e quanto mais baixinho melhor a aplicaçao. 

por ultimo maas nao menos importante temos o picel de base: ele parece uma lingua de gato rsrs é sintetico, proporciona uma cobertura media e precisa. Temos tambem o kabuky: quem tem esse nao troca por nada ele deixa a pele bem coberta porem com aquele aspecto de porcelana,mais natural. Por ter duas fibras(dai vem o nome) ele nao deixa ficar pesada e nem marcada de mais. esse pincel serve também para aplicar blush.
espero que tenhao gostado,beijos fiquem com deus. Ate o próximo post.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Você já declarou seu amor hoje? Dia dos namorados

          O dia dos namorados nao é so uma data para vender mais flores e perfumes, bom mas  a estrategia é muito boa rsrs. Velho,adolescente,adulto nao importa o importante hoje é abrir o coração deixar o romantismo falar mais alto e dizer eu te amo... Amor é um sentimento tao nobre,tao puro tao magnifico que fica difícil de expressar as vezes. sim as vezes é sofrido também rsrs mas como diz a musica toda e qualquer forma de amor vale apena. E voce que é casado ja falou eu te amo e desejou feliz dia dos namorados hoje???? não importa se voce ja ta velhinho se faz 50 anos que é casado, serão sempre eterno enamorados ,pelo menos eu acho que assim deveria ser. Entao ta esperando o que pra comemorar em ? afinal a noite so ta no comecinho ainda rsrs... e pra voce que ta sem ninguem nao desanime talvez hoje seja seu dia de sorte, e lembre-se nunca é tarde para amar.

ha varias versões mas achei essa interessante:

    Seu surgimento foi em homenagem aos deuses Juno e Lupercus, conhecidos como os protetores dos casais. No dia 15 de fevereiro, faziam uma festa a estes, agradecendo a fertilidade da terra, os rapazes colocavam nomes de moças em papeizinhos para serem sorteados. O papel retirado seria o nome de sua esposa.
Como muitos casais apaixonados eram impedidos por suas famílias de casarem-se, um padre de nome Valentino passou a realizar matrimônios às escondidas, quando os casais fugiam, para que não ficassem sem receber as bênçãos de Deus.
Com isso, o dia 14 de fevereiro passou a ser considerado o dia de São Valentin (Valentine’s Day), em homenagem ao padre, sendo comemorado nos Estados Unidos e na Europa como o dia dos namorados.
A divulgação da data no Brasil foi feita pelo empresário João Dória, que havia chegado do exterior. Representantes do comércio acharam uma ótima ideia para aquecer as vendas e escolheram o dia 12 de junho para ser o dia dos namorados em nosso país. A data foi escolhida às vésperas do dia de santo Antônio, o santo casamenteiro.
As pessoas apaixonadas costumam presentear seus namorados ou cônjuges, a fim de mostrar todo o amor que sentem.
Nessa data, os casais saem para trocar presentes e comemorar, com um jantar romântico, a paixão que sentem um pelo outro, a afetividade e o amor, como forma de agradecer o companheirismo e a dedicação entre ambos.
todos os creditos ao site :    http://www.brasilescola.com/
      beijos e Feliz dia dos namorados para todos..

Unha da semana.. verde chique por: Miriane Silva

   demorou mas tomei coragem e resolvi fazer post's novos rsrs.
   fiquei muito ocupada nos ultimos dias com consultas,exames pre-natal,por isso faltou tempo para dar atenção ao blog, mas eu sei que vocês intendem...
    mas vamos ao que interessa unhas  rsrs... esse é o pistache 47  da Elke cor linda nao é meninas? Esse é um daqueles esmaltes baratinhos que achamos em farmácias, conheci a marca recentemente mas ja me apaixonei  *--* . tem uma durabilidade boa, cobertura excelente,e secagem bem rapida... eu gostei testei e provei super recomendo.



 Mais uma vez desculpem a imagem minha câmera nao é lá aquelas coisas rsrs... 
bjus fiquem com Deus, ate o proximo post.