sexta-feira, 23 de agosto de 2013

unha da semana... por: Miriane Silva

Oii minhas lindas nao sou muito de unhas coloridas sou do tipo mais discreta, mas esse tom de verde roubom meu coraçao rsrs. as imagens forao feitas coma camera do mu   celular(que nao é la aquelascoisas) 
  mas acho que da para ver alguma coisa tentei melhorar o maximo que pude e ai está...
                 
Usei os esmaltes : 59- BETTA cintilante da nyce, e um verde folha da realce nao sei o nome certo do esmalte da realce colors mas é um verde muito forte.
passei uma camada do verdao, que é bem cremoso. e em seguida dei duas demao do verde cintilante da nyce. 


O que eu achei:  o esmalte da realce colors é lido muito crmemoso tem realmente secagem rapida, cobre muito bem,e a durabilidade é otima.
o verde cintilante da nyce: a cor é linda mas engana achei o esmalte meio aguado e muito fraquinho, fora isso secagem super rapida e durabilidade media. Os demais esmaltes da marca sao ótimos (os cremosos ) mas os cintilantes pelo menos esse deixou a desejar. #ficaadica   para ter um efeito bonito aplique o esmalte mais cremoso e mais vivo em baixo e finalise com uma camada do cintilante fraquinho. 
espero que gostem beijos fiquem com Deus ate a proxima.

preparativos para a chegada da minha lindinha parte 2

Bom depois de muito tempo sem dar as caras hoje finalmente tomei vergonha na cara e resolvi recomeçar com os posts, prometo que vou tentar fazer pelo menos 3 posts por semana... mas chega de bla bla bla e vamos ao post
 no ultimo post eu mostrei o sestinho para guardar produtos de higiene da minha bebe que ja ta quase chegando ♥ ♥  mas estavam faltando o porta fraldas a lixeira e a farmacinha... ainda falta a lixeira mas enquanto isso vamos ao porta fraldas e a farmacia e ai está....






Todas as peças foram pintadas e decoradas por mim mesma, nao esta lá aquelas coisas nao sou nenhuma artesa profissional ne rsrsr mas fiz o que pude eu gostei do resultado e voces o que acharam?
mais uma vez desculpem a demora para aparecer espero que gostem do post beujos minhas lindas fiqum com Deus ate a próxima.