sábado, 25 de maio de 2013

Ser mae é uma dadiva.....







Hoje vou fugir um pouco do assunto maquiagem pra falar de um assunto melhor ainda ..... meu bebe rsrrs



tem muito tempo para esperar ainda, mas no final tudo vai valer apena...



"Há uma vida dentro de mim,Dentro de mim há uma vida.Um ser que amo incondicionalmente,

Sem ao menos ter visto-lhe o rosto.
A alegria que sinto é imensa,
É daquelas paixões intensas.
São tantos sentimentos,
Que é impossível descrever.
É algo que toma conta do meu ser,
Me faz tremer por dentro.
Essa é a emoção divida,
A benção de estar grávida."
(Poema: Duas vidas em um corpo)


Deus te enviou do ceu pra mim, te espero com muito amor e carinho. os enjoos as noites mau dormidas e as dores nas costas ficam insignificantes quando imagino seu rostinho e sonho com voce em meus braços, te espero anciosa.
Seja bem vinda minha princesa.




E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Esmaltes, o enlouquecedor de mulheres.


Que mulher que nao fica louca quando ve um esmalte bonito na frente nao é? Todas nos temos um fraco por eles. Então resolvi falar sobre os queridinhos das mulheres os esmaltes, hoje em dia temos uma variedade enorme no mercado. tem os de efeito, os cremosos, cintilantes, Glitter, os clarinhos os escuros a escolhas vao do bolso e do gosto de cada um pois a variedade de marcas disponíveis também é imensa. infelizmente no brasil so é possível comprar algumas mas determinadas marcas por site o que encarece mais o produto. Mas para nooossa alegria existem muitas marcas nacionais e de muita qualidade como a Risque,colorama, elke, os da Ana Rickman,(nao sei escrever) e por ai vai... 
  Mas vamos falar em cores tem quem  goste de usar so transparentes que dao um aspecto mais natural e tambem as que amam um vermelinho basico (meu caso)    esquecemos dos coloridos que agora ja tao sendo esquecidos, os meus preferidos sao os de efeito como o famosos craquelados que dao aquele efeito rachado nas unhas, existem infinidades de esmaltes ''de efeitos'' por ai....
Mas agora a moda é unhas de pelucia aquala que voce aplica uns pelinhos em cima do esmalte , e fica linda né,

















 E as caviar quase no mesmo estilo da pelucia so que sao bolinhas que se colaca na unha e tambemm tem um efeito maravilhoso.
Adicionar legenda




A minha favorita continua sendo a craquelada pra quem nao temm muita cordenaçao motora assim como eu os esmaltes de efeito craquelado sao uma mao na roda e so passa e pronto fica como se tivesse sido decorada kkk e o melhor em instantes ne, da um efeito lindo e é muito pratico.  Ate mesmo quando o esmalte de baixo ta feio e voce ta sem tempo pra fazer as unhas e so passa o craquelado que tudo se transforma...



 Bom por hoje o assunto esmalte acaba aqui mas logo logo tem mais espero que tenhao gostado, beijos ete a proxima.








paleta 3D venas por :Miriane Silva

paleta com 30 cores










Continuando no assunto sombras achei essa daqui esquecida la no fundo da gaveta e resolvi postar umas fotinhos dela,afinal foi a minha primeira paleta com mais de 12 sombras kk.
Ela é linda, e me custou só $17 reais naquelas lojinhas que vende make baratinha, tem cores otimas é bem versátil tem sombra para todas as ocasioes...
 
as cores sao bem vivas e cheias de brilho perdoem a falta de qualidade das imagens minha câmera nao é la aquelas coisas. fixação muito boa também  As sombras tem uma textura veludada que é incrível.
 
a embalagem também não deixa nada a desejar, na questão beleza e fofura porque é muito frágil assim como qualquer outra make baratinha. Fora isso é um produto maravilhoso e que vale apena ter.






bjus fiquem com Deus e ate o próximo post.

paleta de 180 sombras por: Miriane Silva

Ja tem um post aqui no blog com fotos da paleta 180, mas hoje quero falar um pouco mais sobre ela e mostrar com detalhes algumas das minhas cores favoritas...



 A paleta ta meia esquecida mas estou aqui pra falar um pouco dela, a minha nao é aquelas de marca famosa, tipo manly é daquelas bem paraguaia mesmo rsrs.
Mas é de ótima qualidade e nunca me deu problemas e olha que eu uso muita maquiagem, a pigmentação dela é maravilhosa e a durabilidade entao, nao precisa nem de fixador pra make durar mais. Tem ate algumas cores como um roxo um vermelho e o rosa que demorao horrores pra sair da pálpebra ate mesmo com um bom demaquilante.
 As cores sao todas linda, tem variedades em tons e textura. Na mesma paleta você encontra sombras opacas, com brilho,e com muito brilho. tem para todos os gostos para as mais recatadas e menos ousadas tem as famosas cores worm sombras neutras(varis tons de marrom bege,e algumas um pouco mais alegres so que menos extravagantes).
e para as mais ousadas tem uma enorme quantidade de cores vivas, alegres  lindas...

 Quem adquire essa paleta nunca mais vai precisa compra sombra na vida (amenos que o consumismo fale mais alto que é o caso da maioria de nos)  da pra fazer muita maquiagem com elas ne meninas? tem pra todos os gostos mesmo.



Adicionar legenda

 Bom, como todas eu comprei essa paleta na internet em um site que eu julgava integro e seguro. MENINA BATOM a make chego nao veio estragada pelo contrario ate que tava muito bem embalada com muitos esopores e plastico bolha.... o unico problema foi na entrega o sit falava em frete gratuito o que nao é verdade porque eu tive que paga-lo e o prazo era de 35 a 45 dias demorou cerca de uns 60 dias ou mais pra chega.

Recentemente eu tentei acesar o site e nao dava, ouvi falar que o site vivia dando problemas e que nao era confiavel. Bom se é verdade eu nao sei mas é melhor evitar ne?

brinco lacinho.... Belle joias


olha só que coisa mais fofa, discreto e lindo. e o preço melhor ainda $13,99 
semi joia de ótima qualidade e nao causa alergia...


















esse é um dos otimos  achados de revistinhas baratas  e com qualidade e preço maravilhoso.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O batom da vez. por: Miriane Silva

 nao uso muito batom sou mais fã de glos, mas esse ganhou meu coraçao agora nao tiro mais da bolça e da boca.rsrs



 esse é o crochet mate n º 23 da koloss.

 durabilidade otima, e fica bem natural na boca, esse é um batom em que vale apena investir custou cerca de $ 12 e $ 15 reais precinho bem camarada né?





Demaquilante neutrogena deep clean

estou completamente apaixonada por esse demaquilante, comprei ja tem um tempo mas so comessei a usar de verdade agora.
 é muito bom remove toda a maquiagem e nao arde os olhos tira ate mascara a prova d'aagua. ( desculpem a imagem minha câmera nao é das melhores)  paguei cerca de $20 $25 reais nele, o preço é um pouco carinho mas vale super apena.
testi com cores fortes e realmente tira tudo mesmo sem deixar tudo vermelho ardendo e esfolado.


em uma unica passada tira tudo, nao precisa ficar esfregando  pra sair a maquiagem.

beijokas minhas lindas ate o próximo post.

Hidrataçao da pele durante o inverno.



1) Cremes para usar no inverno não precisam ser necessariamente diferentes dos de verão. Mas a hidratação deve ser  mas intensa . Quem tem pele seca pode aplicar produtos à base de óleo de amêndoa, aloe vera, ureia. Também são indicados hidratantes com componentes antioxidantes, como as vitaminas E, A e C. Peles oleosas necessitam das opções em forma de gel oil-free.
.
2) De preferência, aposte em hidratantes após o banho ou quando lavar o rosto ou as mãos.

3) A esfoliação é importante para a pele oleosa  e também para a pele de pessoas morenas a negras, que tende a adquirir aspecto acinzentado ou esbranquiçado durante processo de renovação celular.  Ao remover as células antigas, a pele fica preparada para uma hidratação

4) a  hidratação comesa  de dentro para fora. Portanto, beba pelo menos dois litros de água diariamente, mesmo se não tiver sede.

5) Evite banhos muito quentes e prolongados, e o uso constante de buchas, pois removem a camada que protege a pele e que ajuda a mantê-la hidratada.


6)  o protetor solar é essencial. Aliás, existem filtros muitos hidratantes com filtro solar
7) Os lábios também sofrem com do frio e podem rachar e até criar feridas. Não esqueça do protetor labial.

8) Limpe sempre o rosto antes de dormir para retirar as impurezas acumuladas durante o dia e desobstruir os poros. A pele vai respirar melhor e estar preparada para a aplicação do hidratante.

Algumas marcas de hidratante baratas e que funcionam. NIVEA ,AVON. NATURA. NEUTROGENA.





quarta-feira, 22 de maio de 2013

maquiagem azul e preta por: miriane silva

duas amigas juntas  sem o que fazer decidem maquiar uma a outra e esse foi o resultado...
um esfumado simpres nas cores azul e preto, maquiagem  usável e com produtos bem baratinhos.
super usavel para balada ou ate mesmo uma festa mais chique. modelo: Mylena Alves