sexta-feira, 23 de agosto de 2013

preparativos para a chegada da minha lindinha parte 2

Bom depois de muito tempo sem dar as caras hoje finalmente tomei vergonha na cara e resolvi recomeçar com os posts, prometo que vou tentar fazer pelo menos 3 posts por semana... mas chega de bla bla bla e vamos ao post
 no ultimo post eu mostrei o sestinho para guardar produtos de higiene da minha bebe que ja ta quase chegando ♥ ♥  mas estavam faltando o porta fraldas a lixeira e a farmacinha... ainda falta a lixeira mas enquanto isso vamos ao porta fraldas e a farmacia e ai está....






Todas as peças foram pintadas e decoradas por mim mesma, nao esta lá aquelas coisas nao sou nenhuma artesa profissional ne rsrsr mas fiz o que pude eu gostei do resultado e voces o que acharam?
mais uma vez desculpem a demora para aparecer espero que gostem do post beujos minhas lindas fiqum com Deus ate a próxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentario sobre o post...