quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pinceis e suas utilidades

Eu penso que assim como eu muitas meninas também tem duvidas então hoje vou dividir um pouco do que eu sei com vocês.
 
Esses sao meus pinceis de pó,tenho um kit de 24 mas da pr se virar rsrsrs todos sintéticos, tenho do de passar na pele pelo de animaizinhos ... 
Os pinceis pra aplicação de pó facial tendem a ser mais espeço,grosso, e cheio de pelinhos. podemos usar a esponjinha para a mesma finalidde, a unica diferenç é que com o pincel o aspecto fica mais natural,e com a esponjinha fica mais carregado.. Mas se o que voce procura é uma pele mais feita mais pesada mesmo aposte na esponja,mas sempre é bom ter um desses no seu kit.

Para blush temos dois tipos o chanfradinho, que é aquele mais tortinho, com o corte em diagonal, ele facilita a aplicação por se encaixar com facilidade na are a ser aplicado, entao se assim como você também nao tem muita habilidade para passar blush esse é o pincel ideal para voce. Temos também o pincel mais redondinho a aplicação fica mais intensa usando esse pincel. Eu nao vejo muita diferença entre eles. Também podemos usar o famosinho kabuki  para aplicar blush,por esse tipo de pincel ser mais grosso mais denso a aplicação fica um pouquinho mais marcada, a facilidade esta na aplicação por ser um pincel curto é mais facil de manuseá-lo.
                                   Esses sao os de esfumar ou os pinceis para concavo. eu uso para as duas finalidades. o formato dele facilita a aplicaçao de sombra no concavo e para esfumar é ótimo por que tem mais precisão. tem varios tipos os mais ''gordinhos'' os mais fininhos, pequenos grande... basta ver a qual voce se adapta melhor a voce e as suas necessidades.
                               pinceis de sombra,existem varios para essa finalidade mas vou mostrar os mais uteis. Vou confessar prefiro o pincel de esponjinha mpara aplicar sombra por depositar melhor o produto e deixar a cor mais intença. Mas para fazer uma boa maquiagem basta um pincel cintetico: ele é bom para sombras em creme,para pigmentos soltos ou ate mesmo parausar com sombra molhada. da um efeito melhor e aplica melhor.
   um pincel fofo pequeno: é bom para alcançar o cantinho do olho, e para aplicar em pequenas quantidades esse pincel é otimo para mesclar as cores em quanto voce pinta o olho. e por fim um medio e mais cheinho: perfeito para qulquer coisa aplicar a sombra e ate esfumar, marcar concavo. eu acho que o ultimo tipo nao segura muito produto entao para aplicar sombras mais escuras nao funciona muito, ms para usar uma sombra clarinha,iluminadora é ideal.

esse é o que eu mais amo. é o pincel chanfrado, usado para aplicar delineador em gel ou ate mesmo o liquido,para fazer detalhes,para passar na linha d'agua. quanto mais fino e firme melhor, e quanto mais baixinho melhor a aplicaçao. 

por ultimo maas nao menos importante temos o picel de base: ele parece uma lingua de gato rsrs é sintetico, proporciona uma cobertura media e precisa. Temos tambem o kabuky: quem tem esse nao troca por nada ele deixa a pele bem coberta porem com aquele aspecto de porcelana,mais natural. Por ter duas fibras(dai vem o nome) ele nao deixa ficar pesada e nem marcada de mais. esse pincel serve também para aplicar blush.
espero que tenhao gostado,beijos fiquem com deus. Ate o próximo post.

2 comentários:

  1. Ola tudo bom Miris.Silva

    Bastante colorido seu blog realmente é coisa de mulher
    Brincadeira rs.rs.rs.rs.
    Acesse meu blog
    E deixe um comentário
    http://nossodinheiro.tk
    Sucesso e felicidades

    ResponderExcluir
  2. obg pela visita amigo, passo no blog sim bjs.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentario sobre o post...